quinta-feira, 30 de março de 2017

Em qual Lua você nasceu?




Dando uma pesquisada básica no Google e buscando algumas explicações sobre a influência da Lua na nossa personalidade, encontrei algumas informações interessantes e aqui, divido com vocês.



As Lunações tem dois períodos, da Lua Nova à Lua Cheia temos o período crescente e da Lua Cheia à Lua Nova temos o período minguante.



Quem nasce no período crescente tem a necessidade de construir suas estruturas internas enquanto quem nasce no período minguante, tem a necessidade de se libertar de estruturas estabelecidas anteriormente.



Confira as lunações e a influência da Lua na sua personalidade



1 Lua Nova
Corresponde ao encontro da Lua com o Sol, ou seja, eles estão juntinhos no mesmo signo ou não. Nascimento na Lua Nova e até 3 dias e meio que se seguem. São pessoas intuitivas e reativas. Projetam seus sentimentos para fora, às vezes, sem ter muita consciência do que os motivou. A relação com a família pode ser tão intensa que será difícil se libertar de sua influência. A necessidade de se desapegar do passado o faz mergulhar de cabeça em novas experiências. São subjetivas e idealistas, querem deixar no mundo sua marca.



2 Côncavo Crescente



Essa posição corresponde a metade do período entre a Lua Nova e a Lua Quarto Crescente. Ou seja, ao período de três dias e meio que antecedem a Lua Quarto Crescente. São pessoas que lutam para se desapegar do passado ou das situações de dependência. São auto­confiantes e têm uma enorme capacidade de superar obstáculos quando estão determinadas a atingir um objetivo. Conseguem mudar algo tradicional ou antigo em suas vidas.



3 Quarto­ Crescente



Pessoas nascidas no dia da Lua Quarto­ Crescente e nos 3 dias e meio seguintes. São pessoas que tem consciência da necessidade de elaborar suas bases estruturais mais intimas para conseguir atingir seus objetivos. Geralmente crescem nas situações de crise pois tem uma enorme capacidade de enfrentar obstáculos e superar desafios.



4 Convexo Crescente
Essa posição corresponde a metade do período entre a Lua Quarto Crescente e a Lua Cheia. Pessoas nascidas no período de 3 dias e meio que antecedem a Lua Cheia. São pessoas que tem a mente aguçada e uma enorme capacidade de associar idéias. Querem esclarecer questões tanto pessoais como coletivas. Dedicam-­se a grandes causas e procuram fazer com que os outros se envolvam também.









5 Lua Cheia



Pessoas nascidas na Lua Cheia e nos 3 dias e meio seguintes. São pessoas objetivas que pensam antes de agir. Conseguem elaborar o que foi vivenciado em experiências passadas e percebem como os seus relacionamentos são afetados por suas ações. O relacionamento, aliás, é tudo para essas pessoas.



6 Lua Côncavo Minguante ou Disseminante



Essa posição corresponde a metade do período entre a Lua Cheia e a Lua Quarto ­Minguante. Pessoas nascidas no período de 3 dias e meio que antecedem a Lua Quarto ­Minguante. São pessoas que querem compartilhar com os outros aquilo que elas consideram ser significativo em sua vida. Divulgam suas idéias e partilham suas experiências, para que os outros possam aprender com elas. Visionários, são entusiasmados por suas descobertas e podem tornar-­se defensores ferrenhos de seus pontos de vista.









7 Lua Quarto­ Minguante



Pessoas nascidas na Lua Quarto­ Minguante e nos 3 dias e meio seguintes. São pessoas que precisam confirmar suas crenças. Defendem seus princípios a qualquer custo. Pode faltar flexibilidade e em alguns casos são incapazes de receber críticas.









8 Lua Convexo Minguante ou Lua Balsâmica



Essa posição corresponde a metade do período entre a Lua Quarto ­Minguante e a Lua Nova. Pessoas nascidas no período de 3 dias e meio que antecedem a Lua Nova. São pessoas que experimentam alguns conceitos novos dentro de estruturas antigas. Plantam as sementes que possibilitam as transformações. São proféticos e totalmente voltados para o futuro. Podem se sentir guiados por um poder superior.




Procuro a fonte. Se souberem é só me avisar.