segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Rituais para a Super Lua Cheia




As super Luas são também oportunidades energéticas raras para realizar rituais com vista à realização dos nossos desejos, pois como a Lua está mais próxima da Terra a sua energia é mais forte e é mais poderosamente sentida.Se deseja que algumas situações mudem na sua vida prepare-se e aproveite esta energia para encontrar emprego, ter mais dinheiro ou mesmo alcançar a vitória numa causa que parece impossível de resolver

Aqui você encontra 3 rituais bacanas para fazer na Super Lua Cheia.



Aumentando o poder de Mercúrio

Você vai precisar de:

Uma vela amarela
Pedras comuns
Tinta amarela
Jarra com água
Glitter dourado
Pétalas de rosa amarela
Incenso

Cubra o local que vai usar com um papel e coloque uma jarra cheia de água no meio. Abra seu ritual com uma oração de costume. Acenda a vela. Peça aos espíritos de Mercúrio que venham ajudá-lo nesse ritual sagrado para que a energia de Mercúrio se manifeste em sua vida. Mercúrio rege comunicação, transportes, dinheiro, vendas, estudos, comércio, dentre outras coisas. Deixe claro o que quer que ele lhe traga. Pinte as pedras de amarelo enquanto fala com os espíritos da esfera de mercúrio sobre o que deseja. Quando terminar, vá colocando pedra por pedra em espiral, com a jarra no meio. Espalhe as pétalas de rosa na água. Salpique o pó de ouro sobre as pedras. Acenda o incenso e vá fazendo espirais com ele, pedindo o que você quer. Quando terminar, deixe o incenso e a vela queimarem até o fim. Retire as pétalas e beba a água. Junte as pedras e use-as sempre que desejar que a energia de Mercúrio centralize. Pode colocar outra jarra com água quando desejar e só fazer a espiral, deixando lá por uma hora pelo menos.



Prosperidade de Júpiter

Você vai precisar de:

Quatro velas azuis índigo
Folhas de louro
Notas de dinheiro
Moedas
Alecrim
Milho
Pó Chama-Dinheiro (se tiver)
Glitter dourado
Fermento
Incenso de canela ou similar

Reúna seu material num lugar tranquilo. Abra seu ritual com uma oração de costume. Passe o pó de ouro em cada uma das velas, agradecendo pela prosperidade e abundância ilimitada. Acenda-as formando um quadrado. Acenda o incenso. No meio, coloque um prato. Passe na chama das quatro velas e na fumaça do incenso as notas de dinheiro, pedindo que ele se multiplique e nunca falte na sua carteira, na sua vida e na sua conta. Coloque as notas no prato. Cubra então com folhas de louro, alecrim, milho e moedas. Salpique o fermento por cima, firmando seu decreto de que o dinheiro vai crescer e fluir na sua vida durante todo o ano. Salpique por cima o pó chama-dinheiro (se tiver).
Visualize o que você deseja por alguns minutos. Agradeça e deixe tudo lá até as velas se apagarem. Quando se apagarem, recolha as notas de dinheiro. Fique com uma como talismã que não deve ser gasta e deve ser guardada na sua carteira. O resto, pode gastar (de preferência em coisas que você goste). Junte o conteúdo do prato e faça um banho, fervendo tudo. Coe e tome esse banho do pescoço para baixo. Pode colocar num pulverizador e vaporizar também pela casa, escritório, carteira, caixa registradora, onde quer que você queira que o dinheiro flua!




Magia para relacionamentos

Pode ser feita em qualquer momento, mas será especial se você conseguir fazer essa magia na Super Lua

Você vai precisar de:

Uma vela dourada ou amarela
Uma vela rosa ou vermelha
Uma vela branca
½ metro de fita dourada ou amarela
½ metro de fita rosa ou vermelha
½ metro de fita branca
Caneta
Uma poção ou perfume de sua preferência
Incenso de canela

Escreva seu nome na vela branca com a ponta de uma faca. Pegue a vela dourada e acenda, pedindo que os Espíritos do Sol coloquem nela sua presença divina. 
Acenda a vela rosa ou vermelha pedindo que os Espíritos de Vênus coloquem nela sua divina energia. Acenda a vela branca, pedindo aos seus mentores que permitam que ela represente você. Coloque a vela branca no meio das outras duas e acenda o incenso. 
Escreva na fita dourada seus pedidos de fortuna, riqueza, sucesso, fama, clientes, etc. 
Escreva na fita rosa ou vermelha seus pedidos de amor, paixão e relacionamentos amorosos saudáveis. Escreva na fita branca seu nome completo com data de nascimento. 
Passe as três fitas, uma a uma, nas chamas das velas e na fumaça do incenso, dizendo seus pedidos.
Borrife a poção ou perfume nas fitas e dê um nó, unindo as três numa ponta. Faça uma trança, visualizando tudo o que você deseja. 
Quando terminar. Cerque as celas com essa trança de fita, formando um círculo (uma as duas pontas), dizendo:

O que está feito, não pode ser desfeito!
Com a glória do dia de hoje eu faço essa magia!
Com o poder do sol eu trago o sucesso!
Com o poder de Júpiter eu trago a prosperidade!
E assim como o círculo é eterno,
Eterna é minha alegria, amor, abundância e sabedoria!
E meus pedidos são realizados em luz e graça!
Assim seja, assim se faça! Assim seja, assim é! Assim seja, assim está feito!
Deixe tudo lá até que as velas terminem. Coloque essa fita em algo com sua energia, como gaveta de roupas, ou cabide com sua roupa favorita.